fone novo

Na sua vida só entra quem voce quer
 
 

Relógio de Ponto Eletrônico 373

kurumim 373 cracha kurumim 373
Código de Barras Biometrico

 

Principais características dos modelos 373

  • Dados seguros: As marcações de ponto registradas no equipamento estão garantidas pelo uso da memória inviolável da Proveu. Mesmo após o download das marcações, o equipamento mantém os dados originais em sua memória permanente, podendo ser consultados a qualquer tempo.
  • Identificação segura do colaborador: A biometria permite a identificação segura do colaborador através da impressão digital, além de dispensar a necessidade de crachás. O sensor de biometria utilizado nos modelos 373 possuem tecnologia anti-fraude que permitem detectar o uso de dedos falsos.
  • Dispensa a impressão de comprovantes: A portaria 373/11 do MTE não exige a impressão de comprovantes a cada marcação de ponto.
  • Registre o ponto na ausência de energia elétrica: O no-break inteligente garante a continuidade das marcações de ponto em até 4 dias sem energia, sendo ideal para locais de grande instabilidade na rede elétrica.
  • Colaboradores pontuais: Através de seu sinaleiro, o equipamento alerta seus colaboradores sobre os horários de entrada, saída e intervalos. O equipamento possui de série um sinaleiro interno para usos em ambientes como escritórios, lojas, pequenas indústrias, entre outros. Em ambientes maiores o Kurumim poderá acionar sirenes externas. São 120 programações de avisos configuráveis.
  • Controle de acesso para a sua empresa: Além do controle de ponto, seu equipamento pode também controlar o acesso em sua empresa através do acionamento de dispositivos como fechaduras magnéticas, cancelas e catracas, contribuindo para o aumento da segurança na organização.
  • Disponibilidade das marcações em tempo real: As marcações de ponto podem ser enviadas on-line para o software de tratamento de ponto, permitindo maior agilidade para as tomadas de decisões. Assim como no modo de operação off-line, no on-line as marcações de ponto são sempre armazenadas na memória inviolável do equipamento.

Os modelos:

  • Kurumim 373: Indicado para empresas que buscam uma solução simples e versátil, com opções de identificação do colaborador por senha, crachás de proximidade ou barras e comunicação pelo pen-drive. Possui também a possibilidade de comunicação via rede, facilitando o seu monitoramento.
  • Kurumim 373 Bio: O reconhecimento pela impressão digital é a solução ideal para empresas que buscam aumentar a segurança na identificação do colaborador. Possui biometria de diferentes capacidades, alta velocidade de identificação, além de dispositivos contra fraudes. Estes modelos possuem ainda a opção de identificação por senha e crachás de proximidade ou barras. A comunicação pode ser feita pelo pen-drive ou, opcionalmente, pela rede.
  • Kurumim 373 Max: Uma solução completa para o controle do ponto. Sensor de proximidade e biometria de alta capacidade, além de comunicação via rede, são propriedades de série deste modelo.

As empresas que adotarem sistemas alternativos de controle de jornada de trabalho devem consultar a portaria 373/11 do MTE e também verificar as demais exigências previstas na convenção e acordos coletivos de trabalho. Este equipamento não atende as determinações da portaria 1510/09 do MTE.

Produto Beneficiado pela Legislação de Informática (Art 48 do Decreto 5906/06).

 

 

icone acesso f7

LiveChat Help

PONTOTCP

CRACHASTCP

 
 

CATRACASTCP

 

PORTARIASTCP

 
 
 
 

controle de acesso para condominios

 

CORREIORS RASTREAR