nivo nivo nivo nivo nivo nivo nivo

fone novo

Na sua vida só entra quem voce quer
 
LiveChat Help
LiveChat Help

Relógio de Ponto Eletrônico 373

kurumim 373 cracha kurumim 373
Código de Barras Biometrico

 

Principais características dos modelos 373

  • Dados seguros: As marcações de ponto registradas no equipamento estão garantidas pelo uso da memória inviolável da Proveu. Mesmo após o download das marcações, o equipamento mantém os dados originais em sua memória permanente, podendo ser consultados a qualquer tempo.
  • Identificação segura do colaborador: A biometria permite a identificação segura do colaborador através da impressão digital, além de dispensar a necessidade de crachás. O sensor de biometria utilizado nos modelos 373 possuem tecnologia anti-fraude que permitem detectar o uso de dedos falsos.
  • Dispensa a impressão de comprovantes: A portaria 373/11 do MTE não exige a impressão de comprovantes a cada marcação de ponto.
  • Registre o ponto na ausência de energia elétrica: O no-break inteligente garante a continuidade das marcações de ponto em até 4 dias sem energia, sendo ideal para locais de grande instabilidade na rede elétrica.
  • Colaboradores pontuais: Através de seu sinaleiro, o equipamento alerta seus colaboradores sobre os horários de entrada, saída e intervalos. O equipamento possui de série um sinaleiro interno para usos em ambientes como escritórios, lojas, pequenas indústrias, entre outros. Em ambientes maiores o Kurumim poderá acionar sirenes externas. São 120 programações de avisos configuráveis.
  • Controle de acesso para a sua empresa: Além do controle de ponto, seu equipamento pode também controlar o acesso em sua empresa através do acionamento de dispositivos como fechaduras magnéticas, cancelas e catracas, contribuindo para o aumento da segurança na organização.
  • Disponibilidade das marcações em tempo real: As marcações de ponto podem ser enviadas on-line para o software de tratamento de ponto, permitindo maior agilidade para as tomadas de decisões. Assim como no modo de operação off-line, no on-line as marcações de ponto são sempre armazenadas na memória inviolável do equipamento.

Os modelos:

  • Kurumim 373: Indicado para empresas que buscam uma solução simples e versátil, com opções de identificação do colaborador por senha, crachás de proximidade ou barras e comunicação pelo pen-drive. Possui também a possibilidade de comunicação via rede, facilitando o seu monitoramento.
  • Kurumim 373 Bio: O reconhecimento pela impressão digital é a solução ideal para empresas que buscam aumentar a segurança na identificação do colaborador. Possui biometria de diferentes capacidades, alta velocidade de identificação, além de dispositivos contra fraudes. Estes modelos possuem ainda a opção de identificação por senha e crachás de proximidade ou barras. A comunicação pode ser feita pelo pen-drive ou, opcionalmente, pela rede.
  • Kurumim 373 Max: Uma solução completa para o controle do ponto. Sensor de proximidade e biometria de alta capacidade, além de comunicação via rede, são propriedades de série deste modelo.

As empresas que adotarem sistemas alternativos de controle de jornada de trabalho devem consultar a portaria 373/11 do MTE e também verificar as demais exigências previstas na convenção e acordos coletivos de trabalho. Este equipamento não atende as determinações da portaria 1510/09 do MTE.

Produto Beneficiado pela Legislação de Informática (Art 48 do Decreto 5906/06).

 

 

icone acesso f7

PONTOTCP

CRACHASTCP

 
 

CATRACASTCP

 

PORTARIASTCP

 
 
 
 

controle de acesso para condominios